Assista "Right There", Novo Clipe da Nicole Scherzinger!

Assista "Right There", Novo Clipe da Nicole Scherzinger!


E aí querido leitor, que pensou que a Nicole morreria envenenada com o seu próprio Poison, e ficaria na rua da amargura porque não foi abençoada pela Nossa Senhora dos bons clipes, mas aí então a fia resolveu soltar "Don't Hold Your Breath" e fez todo mundo cair de amores pelo seu "Killer Love" (ahá). Está sendo quase impossível resistir a pelo menos UM single do debut album da nossa ex-PCD favorita!

Nós já sabemos que as outras pussycat dolls também estão por aí ralando pra manter um single nas paradas, mas não há como negar, os holofotes vão mesmo é pra Nicole Scherzinger! Agora ela volta com "Right There",mas o que a gente queria mesmo era ver a Nic "sisfregando" no 50 Cent, mas como a moça é séria e comprometida resolveu deixar isso nos tempos áureos da antiga girlband né, e se contentou só em causar inveja com a sua barriga fazendo 9 entre 10 leitores desse blog correr para uma academia e fazer o projeto "Nicole Scherzi 2011".

P.s: Nós do Data Clipe achamos que Nicole fez a escolinha-J.Lo-de-segundas-versões-de-clipe e deverá apresentar a versão "Dirty Feat.50 Cent" em breve! Ou isso ou o namorado da moça pegou a fita e queimou antes que algum coleguinha da fórmula 1 visse! Libera logo Nic!



UPDATE 04/05: Nicole Scherzinger escutou nossas preces e lançou a versão do clipe com a participação do 50 cent!




0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início