Um Plano Simples, Um Video Simples: Confira a Estréia de "Jet Lag", Novo Clipe do Simple Plan Feat. Natasha Bedingfield!

Um Plano Simples, Um Video Simples: Confira a Estréia de "Jet Lag", Novo Clipe do Simple Plan Feat. Natasha Bedingfield!



Com menos de 10 dias do lançamento de "Can't Keep My Hands Off You", o Simple Plan já chega com mais um novo videoclipe pra gente! Nada de trilha sonora de filme Disney, dessa vez os caras mostram um lado mais maduro, mais ainda sim, se jogam ao som do bom e velho punk rock que os consagrou!


"Jet Lag" é o primeiro single de "Get Your Heart On!", quarto álbum de estúdio da banda, com pouco mais de 10 anos de história! A faixa, que conta com a participação de Natasha Bedingfield, foi lançada no último 25 de abril e já está bombando em todas as estações de rádio mundo afora!


O clipe mostra apenas o vocalista Pierre andando pra lá e pra cá em um aeroporto enquanto Natasha cantarola vendo fotos antigas e olhando a movimentação da rua pela janela do seu quarto! Tudo bem que ela ficou super avulsa por não ter um encontro com qualquer membro da banda durante o video, mas em tempos de Jennifer Lopismo Sem Lil Waynismo e Nicolicismo Scherzingismo Sem 50 Centismo até que não ficou nada mal! Pra quem não sabe "Jet Lag" é o nickname daquela fadiga que 99,9% das pessoas tem durante o vôo!

Graças a Deus o video do Simple Plan, mesmo não sendo uma grande produção como nós esperavamos, não nos causou nenhuma jet lag, talvez uma jet laguinha, no máximo, mas nada que uma garapa de açúcar não resolva! Veja agora o novo clipe do Simple Plan enquanto tira os três quilos de lápis preto que você passou no olho com Leite de Rosas jurando que vinha mais um "Perfect" ou "Shut Up" por aí!


0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início