Vá Para a Cama Com Rihanna em "California King Bed", Novo Clipe da Marrom!

Vá Para a Cama Com Rihanna em "California King Bed", Novo Clipe da Marrom!


Que 2010/ 2011 é o ano da Rihanna, ninguém duvida. Todo mundo concorda que nossa querida Riri deu a volta por cima, deixou a vibe "Rater R" pra trás e voltou toda colorida e pimpona animada em "Loud". Tanta alegria é claro não poderia ser melhor convertida do que em seus vídeos que a gente ama desde que "Only Girl" vazou!

Hoje como prometido, Riri anunciou que faria a estreia de "California King Bed", quarto single do seu novo cd. Nem precisamos falar da música né, porque todo mundo já escutou Loud, já viciou, já performou S&M na buacthi que a gente bem sabe, mas agora chegou a vez de "CKB" e Rihanna mostra seu lado romantiquinho, BELÍSSIMA com mais um single pra arrebentar na Billboard!

Prontos para conferir? Tem Rihannão camaleoa de cabelo "novo", boy magia do lado e tem música pra dor de cotovelo! #TODASCANTA (e aproveita pra acender aquela vela branca e torcer pro Rock in Rio liberar os pontos de venda em outros estados do Brasil, porque aí todo mundo vai poder ver a moça cantando ao vivo!!) Confira!



0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início