Você Sabe O Que Aconteceu Na Sexta-Feira Passada? Descubra em "Last Friday Night", Novo Clipe da Katy Perry!

Você Sabe O Que Aconteceu Na Sexta-Feira Passada? Descubra em "Last Friday Night", Novo Clipe da Katy Perry!


Vocês conhecem Kathy Beth Terry!? Ela é uma nerdzona que só queria se divertir e acabou tendo a sexta-feira mais diferente da sua vida! Acordou em uma cama com um boy magia e viu suas fotos na net! Na verdade, Kathy Beth ia mostrar sua história pra gente só no ínicio da semana, pra matar todos os "sem vida social" de inveja, mas algum engraçadinho de plantão estava tão animado pra mostrar o que aconteceu na sexta-feira da Bethona que soltou o vídeo antes da hora pra gente!

"Last Friday Night" é tipo um hino para a ressaca do dia seguinte, uma canção pra animar o esquenta na casa do amigo, aquela música pra você escutar enquanto se arruma pra farra e quando volta dela! E pra fazer parte do clipe, Katy Perry não podia deixar de chamar a rainha da sexta-feira né!? Sim, estamos falando da diva Rebecca Black fazendo participação especial como anfitriã dessa super festa. E os convidados não param por aí! Temos também o saxofonista Kenny G (que ano é hoje?), os lindos dos irmãos Hanson e Kevin McHale, que faz o cadeirante Artie em Glee, como o par romântico de Kathy Beth Terry no clipe. Porque os nerds também amam, ok!? E na versão inteira do clipe também aparece o gatinho do Darren Criss que também faz Glee e os astros teen dos anos 90, a cantora Debbie Gibson e o ator Corey Feldman! Muita farofa em um clipe só né, gente?!

Esse é quinto single do álbum "Teenage Dream"! Ok que hoje não é mais sexta mas você pode aproveitar esse sabadão e curtir uma farra igual a Kathy, né!? Se joga com a gente em "Last Friday Night (T.G.I.F)"!



0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início