Bons Drink, Esfrega Esfrega e Cover da Jennifer Lopez no Deserto em "Rain Over Me", Novo Clipe do Pitbull Feat. Marc Anthony!

Bons Drink, Esfrega Esfrega e Cover da Jennifer Lopez no Deserto em "Rain Over Me", Novo Clipe do Pitbull Feat. Marc Anthony!


O Pitbull tá todo pomposão com o lançamento de seu sexto álbum de estúdio "Planet Pit"! Mas também pudera, né! "Hey Baby (Drop It To The Floor)", lançado originalmente no ano passado como primeiro single do álbum, alcançou facinho a 6º posição do Hot 100 da Billboard, "Give Me Everything", parceria de Pit com Ne-Yo, já está hà 16 semanas na parada americana e se encontra atualmente na 2º posição, com peak na 1º! Tem como não se achar gostoso desse jeito!?

"Rain Over Me" é a mais nova aposta para fazer a casa, a boate, a rua e até a sala de visita intima da cadeia tremer! Em uma mega parceria com o mais novo solteirão do pedaço, Marc Anthony, Pitbull aposta mais uma vez em um belíssimo featuring aliado ao refrão chiclete ♪ Ay ay ay Ay ay ay Let it rain over me ♫ que até nossos animais de estimação memorizam e passam o dia cantarolando pelos cantos da casa!

O clipe é todo trabalhado no desertismo, esfregacismo e recém divórcio da J.Lozismo, com direito a muitos drinks, para afogar as mágoas, pôr do sol e banho de chuva cenográfica! Agora uma coisa que deixou a gente com a cara no asfalto quente é que uma das modelos que aparece no clipe é simplesmente A CARA da Jennifer Lopez, como vocês mesmos já devem ter notado na imagem 3 do mosaico desse post! Mas e aí, será que foi proposital!? Será que o Marc Anthony quis se vingar da Jenny From the Block por ter se divorciado dele e arrumou outra igual!? Será que esse clipe é uma continuação de "I'm Into You" da própria J.LO!? Ou será que é a Jennifer mesmo e a gente tá dando a louca da chapéuzinho!? Confira a estreia do clipe com seus próprios olhos e nos conte que chuva no deserto é essa!



Bom demais esse som, né!? A gente aposta nele como uma das performances para o VMA desse ano com direito a chuva no palco, feat. com a Jennifer Lopez e tudo mais! O que é que vocês acham!?

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início