Charice Te Ensina a Não Desistir dos Sonhos em Seu Novo Clipe "One Day"!

Charice Te Ensina a Não Desistir dos Sonhos em Seu Novo Clipe "One Day"!

Charice WHO? Vocês devem estar se perguntando, certo!? Mas tudo bem, a fia ainda tá tentando pular alto pra você ver, e enquanto isso não acontece a gente vai conhecendo a Charice aos pouquinhos!

Primeiro de tudo, esse não é o primeiro clipe da cantora, e muito menos o primeiro cd. Ela já tem dois cds no portifólio e uns 6 singles, incluindo o mais conhecido dela "Pyramid", mas a gente sabe que você conhece ela mesmo é do seriado "Glee" em que Charice fez participações especiais como Sunshine Corazon, arqui-inimiga da protagonista Rachel Berry, e lá a gente pode conferir o vozeirão da moça que canta muito bem ao vivo, chamando atenção até da poderosa Oprah Winfrey, que já viu isso de perto e aprovou! A moça tá podendo hein?!

Agora Charice volta com o single promocional "One Day", que foi liberado pra download em Abril mas só veio ganhar clipe agora. A música foi co-escrita e co-produzida pelo Nick Jonas e foi utilizada em uma promoção de uma marca de lentes de contato, onde houve um concurso no Facebook e quem ganhasse participaria do clipe. O conceito do vídeo é o tal do "Sonhar Alto", aquelas coisas Disney de ser, de você não desistir dos seus sonhos e ser uma pessoa melhor. Bom, a gente não percebeu se tem pessoas com lentes de contato no clipe, mas a gente percebeu que a menina Charice canta bem mesmo. E aí, vocês acham que ela tem potencial?



0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início