terça-feira, 5 de julho de 2011

Data Clipe Apresenta: "Dance Without You", Clipe de Estreia da Skylar Grey!


A Skylar Grey é daquelas cantoras que chega e logo a gente ama. Com certeza você já deve ter ouvido falar nesse nome estranho mas não consegue se lembrar de onde, né?! O Data Clipe faz todas as formalidades musicais e evita sua fadiga de ter que pesquisar no wikipedia, pois a dataclipedia resume em um só lugar tudo o que você precisa saber sobre o seu artista favorito e os novatos do mundo da música! #MomentoMerchan

A cantora de 25 anos lançará este ano seu debut álbum intitulado "Invisible". Mas não pense que Skylar sentou agora no bonde e já quer andar na janelinha não! A moça é MUITO conhecida e respeitada como compositora, produtora musical e cantora, tendo no currículo até indicação para o Grammy! Mas no passado ela atendia pelo nome de Holly Brook e chegou a participar de músicas como "Where'd You Go" do Fort Minor, e já como Skylar Grey deu o ar de sua graça em "Coming Home" do muda-de-nome-toda-hora Diddy-Dirty Money, "I Need a Doctor" do Dr.Dre e foi a grande responsável por um dos maiores hits deste ano, presenteando Eminem e Rihanna com as três (sim, as TRÊS) versões de "Love The Way You Lie". Viu? Nós avisamos que você já conhecia ela de algum lugar!

"Dance Without You" foi o single escolhido para representar o lançamento de seu álbum, e talentosa como é, Skylar preferiu fazer algo diferente, trouxe um clipe intenso e agoniante com uma pitada de Samara Feelings. Você não sabe se fica com medo e corre ou se continua assistindo porque amou a irreverência da cantora, que ao invés de apostar no "sou bonita e canto" foi direto ao ponto e representou a letra da música. Vamos conferir? Assista o clipe de estreia da Skylar Grey e vamos torcer para que venham mais por aí!