sexta-feira, 29 de julho de 2011

De Boyband Mas Sem Boyband: Assista "Stingy", Novo Clipe do Jordan Knight feat. Donnie Wahlberg!

Tá todo mundo pegando carona no bonde-das-boybands-sem-freio (oi?), e depois de mil comebacks de Backstreet Boys, Five, N'Sync, Take That e New Kids On The Block, a gente bem sabe que os moços aproveitam o retorno aos holofotes e se jogam em carreiras solo, inventando qualquer coisa, qualquer música, qualquer cd só pra sentir o gostinho da fama prolongado!

Com Jordan Knight não é diferente. Quando o New Kids on The Block deu um block na carreira, o cara aproveitou e se lançou solo, fez um clipe no parque de diversões, ganhou a MTV, teve sua música tocada em várias rádios, foi Top 10 da Billboard, depois sumiu, apareceu de novo, sumiu, voltou com o NKOTB de novo e agora adivinhem!? Falou pros colegas de grupo esperarem um pouquinho que ele ia ali gravar um terceiro cd e já voltava, mas antes disso chegou pro companheiro de grupo Donnie Wahlberg e perguntou se ele queria bancar o rapper na sua nova música, e claro, o amigo topou, daí surgiu "Stingy"(mentira, foi o Donnie que se ofereceu e o Jordan pra não ficar sem graça aceitou, rs #TrueStory).

A música tem cara de anos 90 e é uma baladinha que vai ficando animada com o passar dos minutos. Tem Jordan pra cá, tem Donnie pra lá e tem aqueles clichês tosquinhos de boyband em carreira solo que a gente se amarra (se liga nas mãozinhas estilo Mariah Carey). Confira: