Drop It Low, Pop It Up, Pop It Up, Turn Around em "Drop It Low", Novo Clipe da Kat DeLuna!

Drop It Low, Pop It Up, Pop It Up, Turn Around em "Drop It Low", Novo Clipe da Kat DeLuna!


Falou em bateção de cabelo, falou em Kat DeLuna! Não há como não pensar em batidas, eletrônicas ou não, e não lembrar dessa dominicana de apenas 23 anos que já possui tantos lançamentos musicais e videoclípticos que nem a gente tá mais dando conta de memorizar!

"Drop It Low" é o mais novo deles! Essa faixa faz parte de "Viva!", que é a versão feita especialmente para os Estados Unidos de seu mais recente álbum "Inside Out"! Diferente, não!? A gente curte A LOT todas as músicas desse trabalho da Kat que vão desde hits como "Party O'Clock", que pouca gente sabe mas foi sampleada em "On The Floor" da Jennifer Lopez, e "Push Push", em parceria com o rapper Akon, até as menos conhecidas, mas não menos adoráveis como "Be There" e "Oh Yeah (La La La)"!

Com uma batida quebradora de pescoço, "Drop It Low" promete colocar Kat no topo da parada dance da Billboard mais uma vez, e com um pouco de sorte, quem sabe não rola uma posição legalzinha no Hot 100 também, né!? Tem muito esfrega-esfrega, coreografias até cansar a vista, uma batida viciante e um breakdown de deixar a junta desconjuntada em "DIL", novo clipe, e wannabe sua música favorita para bater cabelo enquanto vai pra faculdade na volta ás aulas, da Kat DeLuna!



0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início