É De Ficar Com Os Olhos Brilhando: Assista "Starry Eyed (US Version)", Novo Clipe da Ellie Goulding!

É De Ficar Com Os Olhos Brilhando: Assista "Starry Eyed (US Version)", Novo Clipe da Ellie Goulding!

Ok, ok, a gente sabe que "Starry Eyed" não foi lançada hoje, a gente também sabe que a Ellie Goulding já lançou os cds "Lights" e "Bright Lights" ha um bom tempo, e que ela já fez cover do Elton John em uma música fofíssima (que você conferiu a estreia aqui no DC!), e acabou indo cantar no casamento real de Lady Kate e William e blá, blá, blá. Mas aí mesmo assim você nos pergunta: "Mas Data Clipe, o que ela tá fazendo aqui então se a gente já conhece o trabalho da fia e não tem nada novo"?

Calma, a gente explica. A cantora jogou hoje no seu canal da Vevo no Youtube, a versão Americana do seu clipe "Starry Eyed", e cá para nós, bastou ser um lançamento e acabou de sair do forno a gente posta! E se for da Ellie Goulding, melhor ainda, porque a gente só queria uma desculpa mesmo pra ver a fia mostrando as caras por aqui! Então como é muito comum acontecer com artistas da terra da rainha, eles sempre acabam lançando versões "americanizadas" de seus trabalhos para a terra-do-tio-Sam, e com Elliezinha não poderia ser diferente, né?

No Clipe a gente não vê Ellie sozinha como na primeira versão, e fazendo coreografia com as mãos com dançarinas ao fundo, agora ela tem um bofe ao lado e os dois adoram observar o céu estrelado (ah tá, conta outra!). No meio de tudo isso podem acontecer coisas. Vamos conferir?



0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início