Flashback e Eurodance Pra Você em "Here With Me", Novo Clipe da Lasgo!

Flashback e Eurodance Pra Você em "Here With Me", Novo Clipe da Lasgo!

Você não se lembra de Lasgo!? Ah, mas com certeza você já ouviu uma música deles. O grupo fez muito sucesso no início dos anos 2000, com músicas como "Pray", "Alone", "Surrender" e "Something". Lembrou? Ah vai, você já fez aula de step ou body pump na acadimia ao som desses lindos, confessa vai!

Depois da saída de Evi Goffin do grupo (a vocalista loirinha dos três singles citados acima), o grupo não conseguiu mais emplacar nenhum sucesso mundialmente, ficando somente nas posições de destaque dos charts europeus de dance music. A vocalista da vez, se chama Jelle Van Dael, a morena linda que protagoniza o clipe. E ela não saiu do nada não, viu? O integrante-produtor do grupo, Peter Luts, lançou junto a uma tv belga um concurso para achar a nova cantora do Lasgo, que teve, obviamente, Jelle como grande vencedora.

No clipe de "Here With Me", que é o suposto primeiro single do 4º álbum do grupo belga, Jelle encara uma prisioneira que não tá nem aí pro xadrez escuro e fedorento que jogaram ela. A gata fica viajando nos momentos em que foi livre e esteve com seu boy magia e perigo. A gente só não descobre ao certo porque ela foi presa. Mas tá valendo a volta de Lasgo e do Eurodance pra deixar a gente bem animadinho pro final de semana. Então pega sua esteira que serve de varal de roupa, liga ela na tomada, coloca o som no máximo e vem curtir "Here With Me" com Us do Data Clipe!



0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início