Muito Street Ginga em "Swagger Jagger", Novo Clipe da Cher Lloyd!

Muito Street Ginga em "Swagger Jagger", Novo Clipe da Cher Lloyd!


Mais um produto de Reality Shows pelo mundo, Cher Lloyd foi uma das candidatas que apareceu no programa e logo no primeiro episódio já mostrou que nasceu pro mundo da música e da fama! Ela não ganhou o X Factor britânico, ficou apenas em 4º lugar, mas veio a-ha-zan-do com seu cabelão, seu estilo teen rapper e com uma música que faz a gente pirar no gingado! "Swagger Jagger" é o primeiro single do seu álbum de estreia, que tem data de lançamento prevista pra Setembro deste ano. E o single já ganhou clipe!

No vídeo, Cher traz mais do mesmo que a gente já viu, mas de uma forma diferente. Super alegre, cheio de efeitos 3D, com pegada BEM pop, o clipe mostra uma menina de 17 aninhos (sim ela tem 17 aninhos!) viajando na batida de "Swagger Jagger". Logo aparece um monte de dançarinos e a festa começa, com direito a muita sensualização na frente de um paredão virtual de som! Muito poder gente!

A música é tão legal e chiclete que você começa a ficar cantarolando no trabalho, escola ou até em casa no banheiro. "Oh My Darling Clementine" foi utilizado como sample no começo da música de propósito, só pra deixar a gente viciado nessa música! Mas a gente adora! Cher Lloyd veio de vez acrescentar ao mundo da música sua alegria, seu estilo, seu gingado e seu talento. Nós do DataClipe não poderíamos deixar de trazer pra você essa novidade do mundo da música Pop. Então aproveita e se joga várias vezes no clipe, "Swagger Jagger"



0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início