O Melhor do Final da Década de Setenta em "1979", Novo Clipe do Good Charlotte!

O Melhor do Final da Década de Setenta em "1979", Novo Clipe do Good Charlotte!


O tempo passa para todos! E para os meninos, nem tão mais meninos, do Good Charlotte não poderia ser diferente! Os garotinhos que começaram sua banda em 1996, na cidade de Waldorf nos Estados Unidos, são homens maduros agora e estão com uma levada musical bem diferente da que os consagrou!

Com um som mais 'brejeiro' e menos punk os caras apostaram em "1979" como mais novo single de "Cardiology", quinto album de estúdio do GC que conta com as já conhecidas "Like It's Her Bithday", "Last Night" e "Sex On The Radio"!

O clipe de "1979" é relativamente simples e mostra cenas dos irmãos Joel e Benji Madden, que deixaram o cavanhaque crescer fazendo com que se tornasse quase impossível saber quem é quem, cantarolando pelos cantos da cidade como 79 foi um bom ano (só porque foi o ano em que eles nasceram, engraçadinhos)! Em transição também podemos conferir cenas de seus fãs se divertindo nas filas de compra de ingressos dos shows do Charlotte por aí (temos inveja profunda e quase mortal deles)! Nós não sabemos se 1979 foi um bom ano porque nessa época nossos pais ainda era pré adolescentes, mas se você, assim como nós, vai tomar como verdade tudo que os perfeitos Joel e Benji disserem na sua mais nova música, se joga no play e confere o que tinha de bom há 32 anos atrás em "1979", o novo clipe do Good Charlotte!



0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início