O Nascimento do Universo Paralelo em "Crystalline", Novo Clipe da Björk!

O Nascimento do Universo Paralelo em "Crystalline", Novo Clipe da Björk!

Quando se trata de Björk nós não podemos esperar nada além de coisas interessantes, intrigantes e diferentes! E não é porque a jovem senhora já está no mercado a mais de 30 anos (isso mesmo!, mais de t-r-i-n-t-a a-n-o-s ) que ela vai deixar de surpreender seus esquizofrênicos fãs, não é!? A cantora islandesa acaba de lançar o videoclipe do primeiro single de seu novo álbum “Biophilia”, “Crystalline”.

"Biophilia" é na verdade um megaprojeto de Björk, que envolve parceria com a gigante loja de tecnologia Apple. O álbum foi gravado, em parte, num iPad e será lançado na forma de uma série de aplicativos. "Biophilia" será o primeiro "álbum de aplicativo" do mundo!

O clipe “Crystalline” foi dirigido e produzido por Michel Gondry, conceituado cineasta francês e parceiro de longa data da Tia Björk, como em "Jóga" e "Human Behaviour." Nós do Data Clipe passamos horas a fio vendo esse novo clipe da Björk e não chegamos a uma conclusão. Aliás, chegamos a várias, mas nenhuma faz sentido. Ela está criando um novo planeta ao som de um iPad, produção!? Será o nascimento de um universo musical habitado por seres em bolhas brilhantes!? Tá difícil de entender, viu! Então dá o play e ajuda nóis a entender o que Björk quis dizer com todo o conceito de "Crystalline"!




0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início