O Verão Chegou No Ártico em "The Hellcat Spangled Shalalala", Novo Clipe do Arctic Monkeys!

O Verão Chegou No Ártico em "The Hellcat Spangled Shalalala", Novo Clipe do Arctic Monkeys!


O Arctic Monkeys nunca precisou fazer alvoroço pra chamar atenção. Os rapazes são tímidos e dificilmente aparecem em videoclipes e capas dos cds da banda, são bem na deles mas quando o assunto é música, Alex Turner, Jamie Cook, Nick O'Malley e Matt Helders deixam a vergonha de lado e se apresentam como uma das melhores bandas indies da atualidade, trazendo pra gente uma musicalidade bem simples mas de qualidade!

O fato é que de 10 pessoas, 9 já escutaram Arctic e curtiram o som dos caras, seja quando eles faziam um lado mais rocker alternativo como no álbum "Favourite Worst Nightmare" ou fazendo um lado mais dark em "Humburg". Agora eles retornam com o cd mais relax da carreira em "Suck It See", que já teve como singles "Brick by Brick" e a ótima "Don't Sit Down 'Cause I've Moved Your Chair", tudo isso sem perder o estilo Macacos do Ártico de ser(quem acompanha o trabalho deles sabe do que a gente tá falando!).

A escolhida da vez foi "The Hellcat Spangled Shalalala", sendo então o terceiro single do cd "Suck It and See", que na semana de lançamento alcançou o topo dos charts do Reino Unido atingindo a marca de 82 mil cópias vendidas apenas na primeira semana! Assista o vídeo e cante Shalalala com a gente (porque essa música vai ficar na sua cabeça, acredite)!



0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início