Rebecca Black Está de Volta Curtindo a Fama Em Seu Novo Clipe "My Moment"!

Rebecca Black Está de Volta Curtindo a Fama Em Seu Novo Clipe "My Moment"!


Gente! Rebecca Preta, a musa do Data Clipe e rainha da Sexta-feira está de volta! Aposto meus adesivos do pirulito das Spice Girls que vocês devem estar esperando mais um clipe flopado de música chiclete com efeitos toscos e tudo mais, acertamos? Pois podem se preparar pra ficar de cara, pelo visto a fia se trancou em um estúdio e foi estudar técnicas vocais, tomou muito toddynho (oi?), e enquanto ensaiava sua nova música foi dar uma voltinha no novo clipe da Katy Perry "Last Friday Night" e aí sim achou um tempinho pra divulgar "My Moment", por que afinal de contas, o momento é dela, né?!

No clipe você vê a digitransformação da Rebecca, que agora é super reconhecida na ruas, dá autográfos, entrevistas, participa de eventos red carpet, e está cantando muito diferente da garotinha que ficou conhecida em "Friday", mas ela continua sentando no banco de trás, ok?

A música tem toda aquela pegada Disney de ser, uma coisa bem feliz, bem autoral, bem tchuca-tchuca. O Data Clipe torce pela Rebecca Black e já consegue imaginar a menina estampando capas da Capricho, Toda Teen, Vem que Tem, Tem Mais, Tudo Tem e outras! Além também de entrar nos TOP's 10 da vida em MTV'S, VH1's e outras emissoras musicais. Becks, não é por nada não mas a gente gosta de você tosquinha também ok? Se quiser fazer um cd só com músicas sobre dias da semana a gente vai gostar também! Confira o clipe:



0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início