sábado, 30 de julho de 2011

Reeve Carney, Bono e The Edge Estão Juntos em "Rise Above 1", Clipe da Trilha Sonora Do Espetáculo "Spider Man: Turn Off The Dark" da Broadway!


Ainda falta pouco menos de um ano para a estréia de The Amazing Spider Man nos cinemas mundiais, mas quem disse que só de vendas de revistas em quadrinhos e ingressos de cinemas vive a aranha mais famosa do mundo, depois da Charlotte de A Menina e o Porquinho é claro. Peter Parker não ganha o pão de cada dia aparecendo apenas na TV Globinho nas telonas IMAX 3D mundo afora. Ele também vive no teatro, mais precisamente na Broadway, e não, ele não está lá apenas assistindo mais uma das peças em que Mary Jane atua.

Depois de uma série de desastres, que comprometeram quase que completamente a credibilidade do espetáculo, Spider Man: Turn Off The Dark re-estreou em junho passado, se mantendo como o espetáculo musical mais caro da história da Broadway! Após a morte de Tony Adams, o interprete oficial do Homem Aranha, em ação, Julie Taymor ocupou seu lugar por um tempo, para que só mais tarde Reeve Carney pudesse encarnar a aranha humana no espetáculo.

Com músicas compostas por U2 e The Edge, Spider Man: Turn Off The Dark, é com certeza um dos maiores shows da história da Broadway, tanto que seus produtores resolveram fazer algo quase que incomum para divulgar o seu retorno aos palcos. "Rise Above 1" é performada por Peter, Mary Jane e outros personagens no primeiro ato do espetáculo, já na vida real o interprete do aranha, Reeve Carney, uniu-se a Bono e The Edge do U2, para dar vida a canção em um vídeoclipe sensacional. Nada de cenas de impacto, nem tão pouco de suas incríveis lutas. O que se vê em "Rise Above 1" é o que rola por trás das câmeras e da audiência nos sensacionais preparativos do espetáculo. Pra quem não pretende viajar para Nova Iorque na próxima temporada, "Rise Above 1" é um super clipe para você sentir a vibe, o trabalho e a responsabilidade de ser Peter Parker na frente de uma grande audiência. Confira: