Se Isso é Ser Feia, Pohãn, O Que é Ser Bonita!? Assista "Ugly", Novo Clipe do 2NE1!

Se Isso é Ser Feia, Pohãn, O Que é Ser Bonita!? Assista "Ugly", Novo Clipe do 2NE1!


Enquanto a gente perde tempo de vida dormindo, a galera láááá do outro lado do mundo não para! O mais forte exemplo que nós temos tido sobre essa afirmação são as meninas do 2NE1 que não nos tem dado um pingo de sossego ultimamente! Quando a gente pensa que está atualizadíssimo com as últimas dessas quatro gatas, lá vem elas com alguma coisa nova e surpreendentemente legal para nos mostrar!

Depois de "I Am The Best" e "Hate You", chegou a vez de "Ugly", mais novo single do "2nd Mini Album", ganhar seu videoclipe! Nada de dominação mundial e nem tão pouco animes. Dessa vez as meninas aparecem numa vibe pós apocalíptica usando máscaras cirúrgicas personalizadas super tendência em uma cidade completamente devastada! O mais legal é que em momento algum do clipe elas cantam a música, e ficam apenas andando "sem rumo" por aí enquanto a gente ouve a canção. "Ugly" é um clipe todo trabalhado na expressividade girlbandica e fim de mundismo referencial, o que fez com que a gente ficasse mais uma vez de quatro, de oito e até de doze pelo 2NE1!

O "2nd Mini Album" dessas nada uglyes, tudo lindas, foi lançado ontem na Coréia junto com esse vídeoclipe! E se ele, com menos de 24 horas no ar, já possui quase 1 milhão de visualizações no YouTube, imagina só quanto essas criaturas não vão vender de cd ainda essa semana! Tá bom de mudar o nome do grupo de "To Anyone" (para alguém) pra "To Everybody" (pra todo mundo) porque olha... E se você, assim como a gente, não acha Bom, CL, Dara e Minzy nada feias, se joga no play e curte o lado rocker das 2NE1 em seu mais novo vídeoclipe "Ugly"!



0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início