Sinta Uma Mão Gelada na Espinha Com "Frío", Novo Clipe do Ricky Martin Feat. Wisín & Yandel!

Sinta Uma Mão Gelada na Espinha Com "Frío", Novo Clipe do Ricky Martin Feat. Wisín & Yandel!


Depois de fazer a linha Hold It Against Me, soltando milhares de teasers na web, Ricky Martin finalmente lança o clipe de seu mais novo single "Frío", em parceria com o nosso duo latino favorito Wisín & Yandel!

Essa música faz parte de "M.A.S. - Música + Alma + Sexo" (esse nome dá vontade de rir), nono álbum de estúdio de Ricky que conta com a já conhecida e fail, porque não teve a Joss Stone no clipe, "The Best Thing About Me Is You" e "Samba" em parceria com a Cláudia Leitte, que pode ficar sem aparecer no clipe mesmo!

"Frío" é mais do mesmo se tratando de músicas latinas melosas com ritmos caribenhos, já o clipe tem um visual incrível, coreográfia perfeita, mas uma coisa nos chamou atenção... Se o Ricky assumiu para o mundo inteiro que ele é gay, o que DIABOS aquela cover de Gisele Bundchen fica fazendo pra lá e pra cá no clipe enquanto ele canta as partes mais rômanticas, sensuais e necessitadas de amor!? Ficamos sem entender essa! Na próxima contrata o Marlon Teixeira que a gente garante que vai ficar bem mais realista! Wisín & Yandel salvaram o clipe, sexapielmente falando, já que o Ricky tá cada vez mais a cara da bichinha pão com ovo da depressão. Concordam!?



0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início