Terminar o Namoro Não é Fácil em "Easy", Novo Clipe do Rascal Flatts Feat. Natasha Bedingfield!

Terminar o Namoro Não é Fácil em "Easy", Novo Clipe do Rascal Flatts Feat. Natasha Bedingfield!


Tava afim de ver o novo clipe do Rascal Flatts com a Natasha Bedingfield mas estava triste porque a galera da gringa bloqueou o vídeo para pessoas da sua "região"!? Pois já pode ficar feliz again meu bem, porque nós do Data Clipe fomos lá na porta da CMT, responsável pela estréia do clipe nos states, fizemos o maior barraco e no final das contas conseguimos que eles liberassem o vídeo pra gente -NOT mas conseguimos o clipe e é isso que importa!

"Easy" faz parte de "Nothing Like This", sétimo álbum de inéditas do Rascal Flatts, nossa banda country gringa favorita desde que vimos o clipe de "What Hurts The Most" pela primeira vez, e já é o terceiro single desse trabalho!

A faixa, que conta com a participação de Natasha Bedingfield, fala sobre como é difícil terminar um relacionamento e ter que mostrar que aquilo foi fácil para você: ♪ É fácil, sair nas noites de sexta-feira, é fácil vê-lo toda vez quando saio, eu posso sorrir, viver isso, da forma que uma garota solteira faz, o que ele, o que ele não sabe, é o quão difícil é fazer isso parecer tão fácil ♫. Linda demais, né gente!? O clipe também não fica atrás. Apesar de não ter história, as imagens são ótimas e a interpretação tanto da Nat como da banda deram um conteúdo legal para o clipe, que termina numa vibe Cinderela muito fofa! A parte difícil a gente já fez, que foi conseguir o vídeo, agora pra vocês a gente deixa só a "Easy" que é assistir! Play:



0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início