VAZOU: "Free", Novo Clipe de Natalia Kills Feat. Will.I.Am!

VAZOU: "Free", Novo Clipe de Natalia Kills Feat. Will.I.Am!


Acabou de cair na web e já foi diretaço para os Trending Topics do Twitter, "Free", novo clipe da perfeccionista e assassina Natalia Kills! Porque ela foi parar nos TT's, não sabemos, mas Rumors Has It... que a gata estaria "imitando" Lady Gaga em seu novo vídeo!


Gente, pra começo de conversa, se a Kills quisesse imitar a Gaga ela não iria se dar ao trabalho de lançar sua própria carreira, já que a gente tem certeza que se cadastrar em algum circo como Lady Gaga cover é bem mais fácil que conseguir ser convidada para abrir shows de artistas renomadas como Kelis e Robyn! Portanto vamos parar com esse negócio de achar que foi a Gaga quem inventou o fogo e a roda porque ela ta aí no meio não tem nem três anos e eu tenho certeza que se eu vender a minha alma para os Illuminati, até eu lanço um cd de sucesso, vendo milhões de cópias e apelido todos vocês de... hum, depois decido qual apelido dar!

Mas voltando a Kills, a gata lançou seu primeiro single, "Mirrors", em agosto do ano passado. Já seu cd de estreia intitulado "Perfeccionist" teve seu lançamento realizado em abril desse ano e desde então ela vem trabalhando incansavelmente na divulgação do mesmo, além de participar de músicas de outros artistas já bastante conhecidos por todos nós, como os gatos japamericanos do Far East Movement em "2 Is Better" e dos porra loca do LMFAO em "Champagne Shower"!

"Free", que já é o terceiro single oficial do álbum, conta com a participação de Will.i.am, que é mais coadjuvante do que qualquer outra coisa, já que no vídeo Kills é dona de toda a atenção enquanto esbanja riqueza, poder e glamour no melhor estilo Vogue Editorial de ser! Tem dinheiro voando, cabelo pegando fogo e homem passando batom vermelho Capitu na boca, coisas que já fazem parte da rotina de quem é "Free" de verdade!



UPDATE 9/9: Acabou de cair na web uma nova versão do clipe "Free" da Nat Kills, dessa vez sem Will.i.am e com tecnologia 3D. Vista já seus óculos e se jogue no poder! Via @ActivateKillsBR



0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início