Veja "Not Over You", Novo Clipe do Gavin DeGraw e Descubra Que Você Já Conhece o Cara de Outros Lances da Vida!

Veja "Not Over You", Novo Clipe do Gavin DeGraw e Descubra Que Você Já Conhece o Cara de Outros Lances da Vida!



Você pode nunca ter ouvido falar do Gavin DeGraw, mas nós do Data Clipe garantimos que se você é ligado em séries com certeza já ouviu, e MUITO, a voz desse cara entoando o refrão chiclete ♪ I don't wanna be anything other than what I've been trying to be lately ♫. E aí, lembrou!? Não!? Então experimenta dar um play no video abaixo!



Agora sim, hein!? Gavin DeGraw é sim, cantor de um só hit, mas se esse hit é "I Don't Want To Be", tema de abertura da mais que perfeita série, que já vive entre nós por 9 temporadas, "One Tree Hill" (Lances da Vida no Brasil), ele com certeza merece todo o nosso crédito!

Erra quem pensa que só desse hit viveu Gavin! Além de "I Don't Want To Be", lançada originalmente em 2003, o cara já emplacou na gringa hits como "Chariot", "Follow Through" e uma de nossas favoritas "In Love With a Girl"! Seu mais novo single "Not Over You", faz parte de "Sweeter", quarto álbum de inéditas de Gavin, que será lançado em agosto, logo após as turnês americanas do Maroon 5 e Train, que serão abertas por ele em julho e agosto, chegarem ao fim! Se você ficou curioso pra saber mais sobre o cara pode acessar o seu site oficial clicando AQUI. Já para ver seu mais novo videoclipe, pode ser jogar no play logo abaixo enquanto a gente também confere mais essa estreia no nosso novo Data Clipe por aqui!



0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início