Voltando No Tempo Dos Programas de Auditório de Antigamente em "Stand", Novo Clipe de Lenny Kravitz!

Voltando No Tempo Dos Programas de Auditório de Antigamente em "Stand", Novo Clipe de Lenny Kravitz!


MUITO BOM! Teria um maneira melhor pra começar esse post do fantástico novo clipe do Lenny Kravitz para a fantástica nova música "Stand" (do álbum "Black And White America" que será lançado dia 22 de agosto)? Não. Porque a coisa é realmente fantástica, repetida pela terceira vez e se precisar pela 4ª! O clipe é simples e a história, à primeira vista, parece clichê. Até Lily Allen já usou o tema no clipe "Not Fair", onde ela cantava em um programa de auditório antigo e bem rústico, em meio a patos, cabras e galinhas.

No entanto, "Stand" se parece mesmo é com o clássico "Hey Ya!" do antigo duo Outkast, mas com uma história mais bem bolada e com direção, fotografia e figurino mais impecáveis. Não menosprezando "Hey Ya!", que é um clipe memorável, mas nós do Data Clipe precisávamos usar alguma coisa como base pra comparar. No clipe de Lenny as coisas funcionam meio que como um programa do Silvio Santos, que é a mesma coisa desde que sua mamãe nasceu. Uma plateia bem colorida e fantasiada de frutas, plantas e profissões podem escolher entre os números "1" e o "2", que correspondem a duas cabines com prêmios.

Enquanto os participantes da brincadeira vão se frustrando por escolher cabines com premiações patéticas, a banda de Lenny continua tocando e animando a galera. Logo o baterista descobre que o programa é uma farsa, onde os prêmios são trocados antes das cortinas serem abertas. Como acaba esse vídeo com mais de 7 minutos cômicos? Com uma explosão que não acontece. Achamos a coisa toda bem "Last Friday Night (T.G.I.F.)", divertida, bem produzida e que nos deixa de olhinhos grudados até o final. Então dá logo o play aí no novo trabalho de Lenny Kravitz, "Stand"!




0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início