A Monstruação Está de Volta em "Yoü And I", Novo Clipe da Lady Gaga!

A Monstruação Está de Volta em "Yoü And I", Novo Clipe da Lady Gaga!



Pra quem ainda tava meio revolts pelo fato de Lady Gaga ter vindo toda trabalhada na simplicidade no vídeo de seu último, e perfeito, single "The Edge Of Glory", já é tempo de celebrar e pintar o cabelo de verde, porque a Mother Monster veio toda trabalhada no desespero lésbico e sereismo banheiral no clipe da mais nova música de trabalho de Born This Way, "Yoü And I" (e não coloque o trema não, pra ver os little monsters dando alouca nos comentários)!



Muito se falou sobre esse clipe durante a sua pré, pós, após, depois, durante, inclusive, presente, passado, futuro, cartas, baralho, tarot, magia negra, galinha preta produção e muito foi expeculado sobre o seu conteúdo! Como, diferente da maioria dos artistas, Gaga tem uma equipe de confiança extrema (é, porque a coisa mais difícil do mundo é vazar alguma coisa dessa criatura antes do tempo) não tivemos nenhuma confirmação do que veríamos nesse vídeo, além do que a própria Stephanie Crossfox confirmou em entrevistas e na sua conta no Twitter, que inclusive foi por onde esse clipe estreou agora pouco!



Com uma vibe Colheita Maldita + Olhos Famintos, de encontro com A Pequena Sereia (versão pornô) + Frankstein, "Yoü And I" não chega para mudar nossas vidas, nem tão pouco o mundo, mas com certeza nos alegra em ver que Gaga continua em ótima forma fazendo o que ela faz de melhor: Assustar criancinhas, arrazar com os adolescentes e deixar com a cara no chão até os tiozinhos mais modernos que eram fãs de Madonna nos anos 80! Tem Gaga sapatão, Gaga sereia molestada, Gaga dançarina, Gaga noiva, enfim, tudo que der pra trabalhar no Illuminatismo, tem! Só não tem Yoü And I fazendo figuração, né, porque nós estavamos nas gravações do comercial da Britney no VMA enquanto esse clipe era rodado u.u!







0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início