Aproveitando a Vida no Bem Bom em "High Life", Novo Clipe do B.o.B!

Aproveitando a Vida no Bem Bom em "High Life", Novo Clipe do B.o.B!


B.o.B., um dos nossos rappers favoritos do momento, acaba de lançar um vídeoclipe para a sua faixa, ainda não lançada, "High Life"! O vídeo foi gravado em Singapura, durante a etapa Asiática da turnê do cara, e mostra ele aproveitando o melhor da vida de gente poderosa, rica e famosa, sensual, sarada, vip, delícia e gostosa em uma piscinepício, mistura de piscina com precipício, junto com gatas locais que adoram ficar molhadinhas na companhia de um negão!

Por se tratar de uma faixa inédita, lançada durante a divulgação de seu álbum de estréia, B.o.B Presents: The Adventures of Bobby Ray, "High Life" aumenta as expectativas de que B.o.B. estaria realmente preparando uma mixtape para lançar até o final do ano!

É, mas não é só de tomar banho de piscina com gatas asiáticas e de preparar mixtape que o B.o.B vive não! O cara agora também é modelo, mas não de passarela, e sim da mais nova campanha publicitária da Akoo Clothing, grife de roupas masculinas do também rapper T.I.! Hide In Plain Sight : Saving The World From Fashion Conspiracy mostra Bobby em cenas de batalha e diálogos entre a originalidade e o conformismo visual em cenários de guerra e fuga com looks super originais que você pode conferir logo abaixo nas páginas do catálogo em formato HQ que a gente separou pra você! Outro HQ (só que nesse caso é de High Quality) que você não pode deixar de ver é a estréia de "High Life", né!? Então confere o catálogo e logo depois se joga no play com o clipe do mais novo top model e estilosão do pedaço, B.o.B!


Clique nos ícones para ver as páginas do catálogo em HQ


0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início