Assista, Apaixone-se e Dê Gritinhos Com "What Makes You Beautiful", Clipe de Estreia do One Direction!

Assista, Apaixone-se e Dê Gritinhos Com "What Makes You Beautiful", Clipe de Estreia do One Direction!



Ainda estamos com as mãos tremulas e por pouco esse post não sai! Motivo!? Acaba de cair na web "What Makes You Beautiful", clipe do debut single dos gatíssimos do One Direction. E se a gente já tava gritando, chorando e implorando por uma piscadinha de olho deles desde que vimos a capa do single dessa música, imagina agora que vimos esses delícias em ação nesse vídeo incrível!



Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Zayn Malik e Niall Horan deixaram o mundo de queixo caido com toda sua fofura na última edição do X Factor Britânico. Na verdade, eles não chegaram ao reality como uma banda. O jurado turrão Simon Cowell foi quem viu potencial boybandesco nos meninos, aí logo tratou de trancar todos eles em uma sala escura e dizer que eles só sairiam de lá depois que tivessem composto um hit, e daí surgiu "What Makes You Beautiful"!



O vídeo pode até ser mais do mesmo, e a gente sabe que muita gente vai alegar isso, mas vamos combinar que não é em todo clipe que se vê cinco coisas gostosas como essas! Também adoramos a vibe forasteiro sessentista, tanto da música, como do vídeo! Sem falar também na parte em que os meninos estão todos molhadinhos e sem camisa tomando banho de mar. Ai, ai ,ai, ui ui, viu gente! Já deu pra perceber que nós estamos só elogios pro Onde Direction, né! Mas o que que a gente pode fazer se eles são apaixonantes! Confira já a estreia do clipe e prepare a sua proposta de casamento para eles também:







0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início