Double Tap: K-Pop Na Área Com as Meninas do 4Minute e Seu Novo Clipe "Freestyle" e "Mr. Simple", Novo Clipe dos Meninos do Super Junior!

Double Tap: K-Pop Na Área Com as Meninas do 4Minute e Seu Novo Clipe "Freestyle" e "Mr. Simple", Novo Clipe dos Meninos do Super Junior!


Olá! Nós somos o Data Clipe, o blog mais viciado em cultura pop oriental da atualidade! Depois de dominarmos o mundo com as meninas do 2NE1, de ficarmos naked com a Namie Amuro e de nos sub dividirmos em Data Clipe Red e Data Clipe Blue com as mais do que fofas meets super bitches do After School, chegou a vez de aprendermos como se lava um carro sem molhar nossos cabelos, para não estragar aquela chapinha perfeita que nós passamos horas fazendo em frente ao espelho morrendo de medo de queimar nosso couro cabeludo com aquela chapa quente, e logo em seguida nos jogarmos na pista com treze gatos de uma só vez! E se tem chapinha quente, muitos gatos e apenas dois hashis para mais de treze pessoas é porque está na hora do seu, do meu e da Adriane Galisteu -N...


Pra começar nós apresentamos pra vocês mais uma girlband coreana (menina, quanto grupo tem por lá, não!?)! JiHyun, GaYoon, JiYoon, HyunAh e SoHyun são o 4 Minute, e como essas gatas são adeptas do car wash no meio da rua, resolveram aproveitar que tinham que lançar clipe novo e pediram pra uma pessoa aleatória, que ia passando por ali como quem não quer nada, descompromissada com a sua vida, pra segurar a câmera e filmar as meninas enquanto elas davam uma geral no carro pra sair logo mais a noite! A música se chama "Freestyle" e tem uma vibe super "Uhuul, tô andando na rua me requebrando toda e arrazando. Beijos para meus fãs, pro meu pai, pra minha mãe e pra você... Ah! e não esquece de me ligar mais tarde pra gente combinar que horas vamos pra matinee!". Como se trata de um single digital, "Freestyle" não está em "4 Minutes Left", álbum de estreia do 4 Minute, o que nos dá a certeza de que essa faixa estará no próximo mini álbum das coreanas. Agora deixa de conversa, liga a mangueira e aumenta o som no estilo livre do 4 minutos enquanto você agoa as plantas da sua casa, já que não possui um carro zero para lavar!



Tem colírios da capricho coreana para todos os gostos em "Mr. Simple", novo clipe da boyband que tem, pasmém (okay, nem tão pasmém assim, já que os grupos da Coréia parecem mais as bandas de pagode daqui vide número de integrantes, né Andréia!?), 13 integrantes, Super Junior! Tem SuJu loiro, moreno, ruivo, castanho claro esverdeado e, pasmém (agora o pasmém vem com tudo, querida), até gordo! Pois é meu bem, foi-se o tempo que você precisava ser um Nick Carter dos Backstreet Boys para fazer parte de uma boyband, se bem que o Nick também é-está gordo, mas enfim... "Mr. Simple", que nós apelidamos carinhosamente de "Chupa Juliana" (confira o clipe e entenderá) é um clipe basicamente de dança, já que tem coreografia do começo ao fim, tipo "Till The World Ends (Dance Version) da Britney Spears, sabe!? Só que ao contrário! Pois é, e nós curtimos os meninos por demais, especialmente no começo do clipe que tem uma vibe super comercial de óculos das Oticas Boris voltada para o público GLS com todo aquele tereteteteteteteteteteretetete Mr. Simple e afins! Dá play nisso e solta esse prato menina, dança agora, ariação de panela e varreção de calçada depois!

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início