Luzes, Câmera, Ação e Interrupção em "Called Out In The Dark", Novo Clipe do Snow Patrol!

Luzes, Câmera, Ação e Interrupção em "Called Out In The Dark", Novo Clipe do Snow Patrol!

Quando a gente fala de Snow Patrol, aposto que a primeira (e única) música deles que vem a sua cabeça é a "Open Your Eyes", certo? Afinal de contas, esse foi o single de maior sucesso da banda, e tocou em todas as rádios, novelas, seriados, quiosques, biroscas, deve ter sido tema de dia dos namorados, dia de finados, enfim, fez o Snow marcar o nome deles e consequentemente fez a gente enjoar da música também (ou vem dizer que até hoje você escuta ela em loop eterno?)!



Mas agora os caras voltam com o EP "Called Out In The Dark" que possui 4 músicas, entre elas uma com o mesmo nome do disco, que será lançado ainda este ano, e pra surpresa de todos, o Snow Patrol deu um tapa no visual e deixou a melancolia um pouco de lado, trazendo um clipe divertidíssimo de assistir e uma música que tem toda aquela vibe de dance dos anos 80 com uma pitada de dias atuais!



Porque que o clipe é divertido? Bom, primeiro de tudo, a "diretora" do clipe decide que o vocalista Gary Lightbody não ficaria legal no vídeo dela e resolve tirar o rapaz, colocando no lugar dele o ator do filme Piratas do Caribe, Jack Davenport (esperta essa fia!). Até aí tudo bem, se não fosse por Gary que não aprova nem um pouco a ideia de ter outro ocupando seu lugar e tenta fazer de tudo para aparecer nas filmagens, atrapalhando e causando dor de cabeça pra tal diretora! Será que no fim tudo deu certo? A gente confere logo após o pulo:







0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início