segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Muito Amor de Mãe em "Like My Mother Does", Clipe de Estreia de Lauren Alaina!

Diferentemente do reality Ídolos, o American Idol sempre, ou pelo menos quase sempre, nos apresenta artistas verdadeiramente talentosos, que tem chance de sobreviver no concorridísimo showbiz.z A última temporada do A.I. foi considerada pelos fãs como uma das mais fracas, em termos de candidatos, mas cá entre nós, o pior de lá é muito melhor que o melhor daqui né!?


A 10ª temporada do Idol trouxe, entre outros talentos, a voz de puro soul de Jacob Lusk, a nova diva Pia Toscano, que segue o estilo Celine-Whitney-Mariah, o country boy de voz inconfundível Scotty McCrerry, vencedor da disputa, e Lauren Alaina, que saiu em segundo lugar, mas já está na frente na divulgação de seu trabalho.


Lauren Alaina tem apenas 16 aninhos, mas tem um vozeirão de dar inveja a muita candidata a princesinha do pop com seus 20 e poucos anos. O seu primeiro single, "Like My Mother Does", foi apresentado ao público no dia da final do programa, mas ganhou seu clipe apenas hoje. Nele, Lauren mostra o quanto admira e ama sua mãe, mostrando muitos vídeos e fotos da época em que era criança, em que sua mãe estava ao lado, sempre! Tão querida a mamãe da Lauren né?! Nós achamos o clipe super bem feito e fofo! A música deve agradar bastante as mães corujas e com certeza os fãs. Agora é só de esperar pelas próximas músicas de Lauren e pelos clipes dos outros Idols que estrearão essa semana. Chega de conversa e dá logo o play em "Like My Mother Does"!