Promoção: Fature Um Kit Com Camiseta, Single e Photobook da Britney Spears e Arraze Nesse #VMA!

Promoção: Fature Um Kit Com Camiseta, Single e Photobook da Britney Spears e Arraze Nesse #VMA!


Quem tá estérico com la aproximacíon do VMA 2011 gritaaaa! Quem tá puxando os cabelos da cabeça pra ver o tributo à Britney Spears e saber se ela vai performar ou performar esse ano gritaaaa! Quem quer ver a Brit sambando na cara da Gaga de todos com seu poder, glamour, sedução e Hold It Againstísmo gritaaaa! Quem tá afim de ganhar um kit exclusivo com camiseta personalizada feita pelo Pedro, single e photobook da rainha do pop gritaaaa! Quem vai... ai, tá bom, chega!

O VMA 2011 está chegando e junto com ele mais uma promoção exclusiva do Data Clipe em parceria com a sua loja de CDs, DVDs e singles importados favorita: a Fame Store! Para comemorar o merecido Tributo a Britney Spears e a chegada do Video Music Awards 2011, que promete ser um dos mais épicos EVER, o Data Clipe e a Fame Store vão sortear um kit EX-CLU-SI-VO contendo: 1(uma) camiseta "Hoje Acordei Meio Britney no VMA 2001", 1(um) single de "Till The World Ends" e 1(um) photobook de Femme Fatale! Caiu no chão e tá espumando pela boca!? É... nós também! Pra faturar é fácil! Siga o @DataClipe (você já segue) e a @FameStore no twitter e tweet a seguinte frase:

"Eu Quero o Kit Com Camiseta + Single + Photobook da Britney Spears Que o @DataClipe e a @FameStore Estão Sorteando: http://kingo.to/Ms3"

Não esqueça que para concorrer você tem que tweetar a frase completa com link para que seu tweet seja contabilizado pela Sorteie.me! O sorteio rola no domingo do VMA durante aquela nossa cobertura completa, que vai desde a hora que o pessoal da técnica chega de manhã, até a hora que o pessoal da limpeza vai embora da after a noite! Sem falar também naquele live blogging esperto, que esse ano vai rolar comigo, Conrado Cooper, e com a Andréia no twitter durante o evento! Imperdível, né!? Então se você pretende passar o VMA desse ano todo trabalhado na vitória, arraze nos RT's pra aumentar as suas chances e já vai juntando a grana pra pizza porque a gente não gosta de assistir o VMA com fome! Mil beijos e boa sorte!

PROMOÇÃO ENCERRADA: Quem levou o kit Britney Spears foi o @Mateuus


0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início