Quem Ri Por Último, Ri Melhor em "Who's Laughing Now", Novo Clipe da Jessie J!

Quem Ri Por Último, Ri Melhor em "Who's Laughing Now", Novo Clipe da Jessie J!


Depois de agir ironicamente como um garoto em "Do It Like A Dude", de dizer que o dinheiro não é a coisa mais importante do mundo em "Price Tag" e de mostrar a todos que ninguém é perfeito em "Nobody's Perfect", Jessie quer nós ensinar como lidar com as meninas malvadas do colégio e ainda sair arrazando com a galere na hora do recreio em seu mais novo clipe "Who's Laughing Now"!

Essa faixa faz parte do album de estreia de J, "Who You Are", lançado esse ano, mas que já vem sendo produzido a, pasmém, seis!

No clipe, uma mini Jessie J é atormentada diariamente por mini Reginas George, que fazem pouco dela desde a hora da chegada até quando o sinal bate pra geral ir embora. Cansada de ser judiada, mini Jessie J, sai pela escola divonizando e já prevendo como seria o seu futuro performático frente às câmeras do concorridíssimo showbizz. O clipe é bem legal e a gente tem certeza que já faz tempo que a Jessie queria lançar ele pra esfregar na cara de quem zoava ela no colégio. Pronto Jess, além de poder humilhar por ser uma cantora e compositora famosa da atualidade, você ainda vai poder mandar o link do seu vídeo estreando aqui no Data Clipe pros seus ex-colegas de colégio se matarem de vez! Quem é que tá rindo agora, hein!?

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início