Rapismo Meets Fofurismo em "Lighters", Novo Clipe do Bad Meets Evil feat. Bruno Mars!

Rapismo Meets Fofurismo em "Lighters", Novo Clipe do Bad Meets Evil feat. Bruno Mars!

O Bad Meets Evil existe desde 1999 mas aposto que ninguém nunca tinha ouvido falar até então, né? A dupla é formada por Eminem e Royce da 5'9", ex-parceiro do Slim Shady na banda D12. Juntos, os dois fizeram uma música pro primeiro álbum de Eminem com o mesmo nome da dupla e já tiveram até single regravado por Jay-Z (tudo isso sem a gente saber!), mas agora os caras voltam para o lançamento do cd Hell: The Sequel!

Após terem lançado "Fast Lane", parece que a dupla quis apostar mesmo é em uma baladinha, e a gente bem sabe que depois que a música "Love The Way You Lie" com Rihanna decolou, Eminem pegou gostinho de fazer parcerias e aproveitou que está (re)lançando seu projeto Bad Meets Evil pra fazer uma linha mais comercial e lançar um single que pudesse ser muito tocado nas rádios, e falou em rádio, Bruno Mars está lá! Afinal de contas, Bruno é o Akon de 2011, pois toda música que o Mars participa bomba por aí (então a gente já sabe o destino de "Lighters")!

Apesar da música ser do Bad Meets Evil, o clipe mais parece ser uma música do Bruno com participação dos rappers, porque convenhamos, Bruninho conquista com essa voz e essa cara de coitado que foi abandonado no altar pela noiva (oi?), fazendo toda diferença com seu fofurismo-Mars em "Lighters"! Confira o vídeo:



0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início