quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Tchauzinho Yulia! Confira a Estreia Solo de Lena Katina, Ex - t.A.T.u, No Clipe "Never Forget"!

Quem é que não se lembra daquelas duas menininhas russas, que surgiram em 1999 cantando "All The Things She Said", com roupinhas de colegiais, simulando que eram lésbicas e despertando a curiosidade de todo mundo!? Pois é, as t.A.T.u ganharam muita popularidade, lançaram clipes polêmicos, embalaram trilha sonoras de novelas (oi Malhação!) e agora resolveram acabar com a brincadeira!

Em Março desse ano, depois de 9 cds juntas como t.A.T.u (entre álbuns de remixes e "The Best Of"), a dupla anunciou que não estão mais juntas e que cada uma seguirá carreira solo. Não é de hoje que as meninas tentam anunciar uma carreira cada um por si Deus por todas, mas agora Lena Katina é a primeira a dar o ponta-pé oficial, lançando "Never Forget", single que mostra um lado mais rocker da ruivinha, mas sem perder o estilo t.A.T.u de ser.

No clipe, Lena dá adeus a sua companheira de banda, e faz a linha Geri Halliwell em "Look At Me", enterrando a si mesma e Yulia Volkova, enquanto canta que nunca esquecerá a amiga mas que a vida tem que seguir em frente. Quem é que duvida que Lena Katina voltou com tudo!? Confira o clipe!



UPDATE 05/08: A versão censurada de "Never Forget" acaba de ser adicionada no canal oficial da Lena no Youtube. Confira: