Vem Brindar a Boa Vida Com Rihanna em seu Novo Clipe "Cheers (Drink To That)"!

Vem Brindar a Boa Vida Com Rihanna em seu Novo Clipe "Cheers (Drink To That)"!


Rihannão tá feliz, tá curtindo a vida, tá rindo a toa, tá aproveitando a boa fase da sua carreira e vida pessoal e nada melhor do que "Cheers" pra representar toda essa animação! E como Riri não é nada boba, solta logo o vídeo na madrugada de Quinta pra Sexta (fun,fun,fun!), exatamente pra gente começar o dia pensando mesmo é no final dele, fazendo contagem regressiva pro happy hour e ir brindar as coisas boas com os amigos!

A música é bem otimista, Rihanna fala que a vida é muito curta pra perder nosso tempo com gente que não merece, e que temos que curtir o bembom mesmo sem se importar com que as pessoas vão falar! E a gente sabe muito bem que ela segue essa filosofia a risca,né?!

E olha só que delícinha, apesar de Rihanna ter pegado apenas os samples da música "I'm With You", Avril Lavigne fez questão de dá o ar de sua graça no vídeo brindando e fazendo estripulias enquanto Riri mostra pra gente como é que se curte uma boa vida bem a vontade! É um clipe bem pessoal com várias imagens da cantora em sua cidade natal Barbados, e passa muitas cenas divertidas da Rihanna em momentos bem descontraídos mostrando os bastidores de sua vida! Impossível não gostar desse jeitão irreverente dela! Vamos assistir o clipe e fazer um brinde ao final de semana e as nossas vidas (sim, "Cheers" empolga e faz a gente ficar animadinho mesmo!):

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início