Avril Lavigne Tá Toda Sofrida e Solitária em Seu Novo Clipe "Wish You Were Here"!

Avril Lavigne Tá Toda Sofrida e Solitária em Seu Novo Clipe "Wish You Were Here"!

O que acontece quando a pessoa que você ama está longe a bastante tempo (ou a apenas meia hora) e você começa a sentir uma saudade profunda do tempo que estiveram juntos enquanto fica sozinha dentro de casa? Sim, você começa a chorar. No caso da Avril Lavigne, ela quis mostrar pra gente que ela também tem esses momentos, e enquanto seu namorado vai surfar, ela se joga no chão da sala fazendo a linha depressiva- piromaníaca e começa a queimar flores enquanto o bonitão não volta!

No clipe, a cantora dá um show de atuação, finge até que vai fazer a Britney na banheira em "Everytime" (mas na verdade ela queria mesmo é limpar a maquiagem que borrou enquanto chorava) e chora MUITO, melhor que a Adriana Birolli na novela das 9 quando descobre as mentiras de Antenor (alô globo!).

Mas agora falando sério, sem dúvidas o álbum "Goodbye Lullaby" é um dos melhores trabalhos da Avril Lavigne, bem discreto e com ótimos singles. A gente aposta que qualquer outra música que ela vá lançar com certeza vai ser sucesso nas rádios e tema de muitos coraçõezinhos por aí. E pra você que tá aí sozinho, triste, desamparado, e o final de semana tá chegando e você não pega nem gripe: vem ouvir "Wish You Were Here" com a gente (e cantar alto) enquanto assiste a Avril toda tristinha em sua melhor perfomance! Fica assim não, ele volta!

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início