terça-feira, 20 de setembro de 2011

"Backstabber", Clipe de Single da Era Animal da Ke$ha, Finalmente Vê a Luz do Dia!


Gravar clipe e deixar guardado na gaveta ao invés de lançar é sinal de poder!? SIM! E Ke$ha Suxx já mostra que o tem, tendo em vista que "Backstabber", faixa de seu primeiro álbum Animal, acaba de ter seu vídeoclipe divulgado no blog do Nelson Rubens gringo: Perez Hilton! Pois é, ele também aumenta mas não inventa!

Vamos analisar o motivo do não lançamento desse clipe! "Tik Tok", "Blah Blah Blah", "Your Love Is A Drug", "Take It Off" e "Take It Off (K$ n' Friends version) foram os vídeos lançados durante a divulgação de Animal. Sem falar em "Stephen" e "Animal" que foram jogados na web apenas para bel-prazer. Logo depois tivemos "We R Who We R" e "Blow", do relançamento do disco como Cannibal, o que comprova que "Backstabber" não foi lançado como single porque a gravadora estava com pressa para relançar logo o álbum e ganhar bem mais dinheiro antes que as músicas acabassem por vazar, fazendo com que o lucro fosse menor, optando assim pelo menor prejuízo, já que vendo o clipe podemos notar, logo de cara, o seu baixo orçamento!

RYCO ou LI$HO!? Não importa! O que realmente interessa é que a gente ficou mega feliz com esse lançamento e já estamos aqui, com o joelho no chão, pedindo que a Ke$hinha tenha feito clipes para "Hungover" e "Dancing With Tears In My Eyes" também!