Data Clipe Apresenta: Frankmusik, Seu Novo Clipe "No I.D." Feat Colette Carr e Um Pouco de Sua Trajetória Musical!

Data Clipe Apresenta: Frankmusik, Seu Novo Clipe "No I.D." Feat Colette Carr e Um Pouco de Sua Trajetória Musical!


Já tava na hora de o Frankmusik ter um post digno aqui no blog, né gente!? E foi pensando nisso que resolvemos aproveitar o lançamento do novo clipe do cara, "No I.D." em parceria com a Colette Carr, pra falar mais um pouco sobre esse músico de eletropop britânico!


Frankmusik nasceu dia 9 de outubro de 1985(o aniver dele tá pertíssimo, corre!) em Thorton Heat, Croydon. Sua carreira musical começou em 2004, quando ele fazia performances de beatbox atendendo pelo nome de Mr. Mouth (Sr. Boca). Em 2007 ele lançou seu primeiro EP intitulado Frankisum, e logo mais, em 2008, seu debut album, Complete Me! Suas músicas começaram a ser listadas pela BBC Radio e por uma série de outras rádios britânicas, que fizeram com que ele começasse a ter uma grande visibilidade frente ao mercado fonográfico do país. Em 2009, Frank começou a abrir os shows de grandes bandas como Keane e Pet Shop Boys, com quem inclusive, ele viria a trabalhar mais pra frente, e daí em diante o cara não parou mais. Naquele mesmo ano ele remixou material para artistas como Lady Gaga, que estava prestes a estourar, Alphabeats, Mika e para a brazuca Cansei de Ser Sexy! Mais recentemente, Frank trabalhou com os caras do Far East Movement na faixa "Fighting For Air", que está presente no álbum "Free Wired" do FEM, e a parceria foi tão boa que Frank "deu o troco" e chamou a gangue para trabalhar com ele na faixa título de seu mais recente álbum, "Do It In The AM", que teve clipe lançado em abril passado, mas se você ainda não viu, ou quer rever, pode se jogar no play agora:



"Do It In The AM" será lançado, tanto nos EUA, como no Reino Unido, dia 26 desse mês. E pra já fazer a galera entrar no clima de compras, Frank lança agora uma música com uma pegada pop que poderá colar nas rádios e na cabeça da galera facilmente. "No I.D." conta com a participação da Colette Carr, que inclusive tem dois clipes ótimos que vocês não podem deixar de ver: "Bitch Like Me" e "(We Do It) Primo", e traz pra gente uma vibe Grease: Nos Tempos da Brilhantina muito fofa, como nunca havíamos visto, de maneira tão perfeita, em nenhum outro vídeo. Definitivamente irá pras cabeças, não sei se aqui no Brasil, não sei se nos Estados Unidos, mas em algum lugar onde as pessoas saibam dar crédito a um trabalho incrível como esse. Achamos pop, achamos rock'n'roll, achamos uma carteira de identidade perdida no chão, caso tenha perdido a sua, favor dirigir-se aos achados e perdidos!



♪ No, I got no I.D. No no, no I got no I.D. ♫

PS: Morto com o Simon Curtis fazendo figuração no vídeo. Não é a toa que ele não faz seus próprios vídeoclipes. Tão feinho, coitado, rs

Frankmusik (+) Info:

@Frankmusik
Facebook.com/Frankmusik
MySpace.com/Frankmusik
Frankmusik.com

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início