Data Clipe Apresenta: A Melodia Apaixonante de Joe Brooks e Seu Novo Clipe "Holes Inside"!

Data Clipe Apresenta: A Melodia Apaixonante de Joe Brooks e Seu Novo Clipe "Holes Inside"!


Já ouviu falar em amor a primeira vista!? Pois é, acabou de rolar com a gente, sabe!? Joe Brooks é um cantor e compositor britânico de 24 anos, mas com a fofura e a ternura dos 16, que está lançando seu mais novo EP intitulado "A Reason To Swim". Joe é mais um desses achados da música independente que está a um passo de estourar mundialmente, faltando apenas um contrato com uma grande gravadora para expandir o seu talento no mercado fonográfico atual!

Apesar de sua popularidade ser mais restrita a região britânica do mundo, Joe já possui mais de 100 mil amigos no myspace, o que não é uma tarefa fácil, já que todo mundo sabe que esse serviço vem sendo cada vez menos utilizado, mais de 1 milhão de visualizações de seus vídeos no YouTube, o que é uma marca ótima para um artista independente, sendo que seu maior hit, "Superman", conta com mais de 5 milhões de visualizações em seu canal da VEVO, quase 30 mil seguidores no Twitter, mais de 125 mil fãs no Facebook, ou seja, onde nós estavamos esse tempo todo que não vimos o brilho dessa estrela, gente!?

"Holes Inside", novo clipe do Joe que a gente estreia agora, não é nada que a gente possa explicar com palavras. É como beijar alguém que você gosta, sabe!? Você não fala, só beija e aproveita aquele momento ao máximo! Ah, e uma dica: Essa música é perfeita pra isso! Se dê o direito de conhecer o som do Joe, e como a gente sabe que você vai gostar muito, já separamos os links dele pra você seguir, curtir e compartilhar com os seua amigos, porque um tesouro desses é pra se dividir e não ficar guardado dentro de um baú!



Joe Brooks (+) Info:

@JoeBrooksMusic
Facebook.com/JoeBrooksMusic
MySpace.com/JoeBrooksMusic
YouTube.com/JoeBrooksMusic
JoeBrooks.com

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início