O Cansei De Ser Sexy Te Ensina a Dançar No Novo Clipe "Hits Me Like a Rock"!

O Cansei De Ser Sexy Te Ensina a Dançar No Novo Clipe "Hits Me Like a Rock"!

O CSS é daquelas bandas que sempre que mostra algum trabalho novo, todo mundo corre pra conferir. Sempre que algum videoclipe é lançado, a gente tem a certeza que vem algo meio exótico e diferenciado por aí, pois eles sempre tentam fugir daquela mesmice toda que algumas bandas insistem em cair as vezes. Não é a toa que o "Cansei" virou a banda brasileira queridinha na gringa, né?!

No clipe, a banda se envolve em uma brincadeira que mostra tutorial de danças pela internet fazendo até as meninas do grupo entrarem no meio e arriscarem alguns passos de dança, tudo bem simples e com muita descontração, marca registrada do Cansei de Ser Sexy.

"Hits Me Like a Rock" é o single que abre as portas para o terceiro e novo álbum de estúdio da banda intitulado "La Liberación", cd que dividiu muitas opiniões fazendo alguns gostarem e outros odiarem o "novo CSS". A música tem a participação do vocalista da banda Primal Scream, Bobby Gillespie, que não aparece no clipe mas com certeza deve estar em casa seguindo os tutoriais e fazendo dancinhas em homenagem! Confira o clipe e já comece a tentar fazer os movimentos básicos!




0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início