Ouça Áudio, Veja Vídeo e Dance Disco em "Audio, Video, Disco", Novo Clipe do Justice!

Ouça Áudio, Veja Vídeo e Dance Disco em "Audio, Video, Disco", Novo Clipe do Justice!


Quatro anos após o lançamento de †, mais conhecido como Cross, o Justice finalmente criou vergonha na cara e preparou um álbum novinho pra gente enquanto estavamos cuidando da nossa vidinha medíocre. Isso é que é ser patrão, né gente!?

Hits como "D.A.N.C.E" e "DVNO" hitaram o ano de 2007 e ainda hitam (do verbo hit, oi!?) as festas mais alternês da atualidade! Já Audio, Video, Disco é o título do mais novo disco dos caras, e a faixa que dá nome ao álbum acaba de ser lançada como single, e pra você que já tá chiando porque não dançou quase nada com "Civilization", porque era muito hard/rock experimental para a sua pessoa, saiba que "Audio, Video, Disco" traz o Justice de volta ao opera-disco que o consagrou em Cross!

Nada muito catchy, a gente confessa, mas já dá pra dar aquela louquinha que você tava querendo na balada enquanto canta ♪ Audiooooo, Video, Disco ♫ e seus amigos ficam com a cara no chão porque eles não sabem que banda é essa OU se juntam a você e começam a aumentar o eco da lefrão (mistura de letra com refrão) do novo som do Justice! "Audio, Video, Disco", o single digital, vai ser lançado no próximo dia 19, já Audio Disco, Video, o álbum, tem lançamento previsto apenas para 25 de outubro! Então, pra não ficar aí sem fazer nada se joga no play e vem com a gente ouvir o áudio, ver o vídeo e dançar o disco no novo clipe do Justice!





0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início