Uma História Com Final Feliz em "O Gosto Amargo Do Perfume", Novo Clipe da Banda Uó!

Uma História Com Final Feliz em "O Gosto Amargo Do Perfume", Novo Clipe da Banda Uó!


Eles já te ligaram a cobrar... Eles já se vingaram de você... Mas agora com um clipe novinho estreando... Que tal você acessar o site da MTV Brasil e votar horrores, terrores e computadores neles no VMB!? Pois é galero, como a gente já esperava, o smash hit "Shake de Amor", da nossa queridíssima Banda Uó, está concorrendo na categoria WebClipe do VMB deste ano, e lógico, que nós do Data Clipe, não poderíamos deixar de fazer campanha pros caras, já que eles são muito fodas, e de uó só tem o nome da banda mesmo!

Agora mudando de campanha para estreia de clipe. "O Gosto Amargo do Perfume" amargou bonito nas nossas vidas. Motivo!? A demora pra esse clipe sair e o nosso desespero pra ver! Sorte do dia: Você não se decepcionou com o novo vídeo deles e ainda ficou transpassada com os segundos finais no melhor estilo todosgrita Beija! Beija! Beija! de ser! Pois é, dessa vez não teve tiro!

"O Gosto Amargo do Perfume" conta a história de uma mulher que dá suas escapadinhas todas as noites para fazer a linha mulher da vida cantar na seresta mais próxima, mesmo tendo um marido que, infelizmente, ainda não inventaram uma palavra no mundo para definir, então vamos apelar pra gostoso mesmo! Como o gato tem uma pegada fortíssima, a gente quase achou que a qualquer momento ele poderia pegar o script de Fina Estampa por engano e fazer a linha Baltazar, estragando assim, sua mão máscula, sarada e definida na cara de sua mulher (que é interpretada pela Mel) Oi! Prazer! Meu nome é Mel!. Mas para nossa graça, isso não aconteceu, e nós continuamos aqui, molhadíssimas, vendo e revendo o clipe só por causa dele! Mentira! Matheus e Davi também estavam muito fofos e a Mel, como sempre, roubou a cena até na hora em que estava passando a vassoura na casa! Nota 10 meninos, mas já queremos o próximo. Quem mandou serem tão viciantes!



0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início