Vem Ficar Perdido no Espaço Com um "Astronaut" Morto de Lindo no Novo Clipe do Simple Plan!

Vem Ficar Perdido no Espaço Com um "Astronaut" Morto de Lindo no Novo Clipe do Simple Plan!


"Ser humano é a mais terrível solidão no universo". É essa frase que dá start no vídeo do mais novo single dos meninos do Simple Plan: "Astronaut", que faz parte de Get Your Heart On!, quarto álbum de estúdio da banda, lançado em junho passado!

Essa é uma das faixas mais perfeitas desse novo trabalho do SP e não é a toa que foi escolhida como novo single. Nessa nova fase eles tem tentado inovar bastante quando o assunto são seus vídeoclipes, fugindo ao máximo do esteriótipo de banda de punk rock, partindo para um lance mais pop e alternativo, numa levada mais conceitual. As viagens "espaciais" também estão em alta, já que "Jet Lag", clipe do primeiro single de trabalho desse novo álbum, falava de como é ruim estar longe de quem se ama, principalmente quando se tem um fuso-horário estilo Brasil-Japão pra piorar a situação. Já "Astronaut" chega com a mesma levada "estou sozinho aqui e quero alguém pra chamar de meu", porém, bem mais deprê (no bom sentido) e menos agitada que o single anterior!

Só agora, após completar quatro meses de seu lançamento, que "Jet Lag" começa a fazer algum barulho na gringa, enquanto aqui no Brasil toca diretaço, tanto nas rádios como na tv, desde que foi liberada na web. Vamos torcer para que o mesmo não aconteça com "Astronaut", e que ele não bombe só aqui, mas no mundo inteiro desde já! Para fazer sua parte não é preciso muito, basta se jogar no play no vídeo abaixo e depois enviar o link dessa postagem para pelo menos 10 amigos. Não ignore essa corrente ou o Jet Lag da sua próximo viagem será o pior de todos!

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início