A Banda Uó Faz Homenagem aos Strokes em Seu Novo Clipe "Rosa" !

A Banda Uó Faz Homenagem aos Strokes em Seu Novo Clipe "Rosa" !

Várias bandas brasileiras resolveram homenagear a banda Strokes de uma forma meio inusitada e criaram a coletânea "Is This Indie?" (trocadilho básico com o nome do primeiro cd da banda "Is This It?") e reza a lenda que todas as músicas presentes no projeto serão divulgadas quando a banda passar pelo Brasil em Novembro onde tocam no festival Planeta Terra! A gente espera que eles amem, visto que Fabrizio Moretti, baterista do Strokes é produto Nacional.

A banda Uó (nossa queridinha, #TodasSabe) ficou encarregada de participar de uma das faixas, e lançaram a ótima "Rosa", versão brasileira de "Last Nite", primeiro sucesso dos Strokes. Por um lado a gente amou porque Rosa "é uma garota do mundão que tem tudo", mas por outro lado a banda Uó mandou avisar que esse single encerra o ciclo deles de fazerem versões de músicas (já tivemos "Whip My Hair" em "Shake de Amor", lembram?), mas pelo menos "Rosa" vai estar como faixa bônus no EP "Me Emoldurei de Presente Pra Te Ter" e todos vão poder matar saudades eternas!

Olha banda Uó, vamos sentir falta das versões abrasileiradas e únicas de suas músicas, mas torcemos para que a nova fase de vocês seja muito Uó, tão Uó pra gente continuar gostando! Confira:

Obs.: Quem quiser saber mais sobre data de lançamento da coletânea e mais informações, é só ficar ligado no site Rock 'n' Beats!



0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início