A Festa Tá Truando em "Party", Novo Clipe da Beyoncé Feat. J. Cole!

A Festa Tá Truando em "Party", Novo Clipe da Beyoncé Feat. J. Cole!


Não é novidade pra ninguém que desde a B'Day ERA, Beyoncé vem sempre fazendo vídeoclipes para praticamente todas as canções de seus álbuns! Alguns mais simples, outros mais sofisticados, a vídeografia da Bey é assim, tem um pouco de tudo! Da 4 ERA já tivemos clipes para a dominadora "Run The World(Girls)", para a romanticamente depressiva "Best Thing I Never Had", para a melodramáticamente oleosa "1+1", para a frenética "Countdown" e para a dançante "Love On Top"! Agora "Party", chegou a sua vez de arrazar querida, pode chegar mais!

Ao ver a tracklist do 4 pela primeira vez, a gente tem certeza que você, assim como nós, jurou que "Party" seria uma daquelas músicas agitadérrimas da Beyoncé que fazem você perder o fôlego, seja tentando cantar, ou se aventurado com novos passos de dança! Mas "Party" é um R&Bzinho retrô gostoso, daqueles que você curte colocar na pré-party pra ver se a galera já começa a dançar, pelo menos, o 'dois pra lá, dois pra cá' e se desencosta das paredes.

A gente confessa que não levava muita fé nesse vídeo Após ver as fotos que vazaram na web hà um tempo atrás, imaginamos que seria apenas mais um clipe, daqueles que a própria Beyoncé lança outro três dias depois e ninguém lembra mais dele. Mas olha, é tão bom dizer que a gente quebrou a cara! Na última segunda, quando a galera do 106 & Park da BET divulgou o teaser do vídeo nos ficamos TRANS-TOR-NA-DOS! Nem precisamos ver o clipe na íntegra pra saber que dali sairia um hit, um clipe em potencial. E agora ele tá aí! "Party", não só o clipe, como a música, merecem demais hitar, sambar e causar no topo de todos as paradas de sucesso mundiais! Beyoncé pode ser megalomaníaca e pode usar barriga falsa pra dizer que tá grávida, mas faz vídeoclipes como ninguém e merece que a gente finja que não viu a barriga falsa agite com ela festa a dentro! Porquê!? Você ainda pergunta!? Lógico que é porque we like to PAR-TY!



0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início