Chris Daughtry e Banda Estão de Volta Para Você em Seu Novo Clipe "Crawling Back For You"!

Chris Daughtry e Banda Estão de Volta Para Você em Seu Novo Clipe "Crawling Back For You"!


Yes! Finalmente a Daughtry está de volta! Depois de uma longa temporada trabalhando em novas composições, Chris Daughtry e banda chegam quebrando o feitiço com o seu terceiro, e lindamente intitulado, álbum de estúdio: Break The Spell!

"Crawling Back To You" é o single que dá início a essa nova era na carreira dos meninos, e o clipe dessa canção estreou agora pouco no canal oficial da Daughtry na VEVO Youtube! Sabe aqueles vídeoclipes que não precisam ter nada para ser tudo!? CBTY é definitivamente um deles! Afinal de contas, pra que que a gente vai querer mil efeitos especiais, vários cenários e um mundo de informações, se tudo que a gente quer ver é só o Chris cantando, e encantando, com a banda, e aqueles braços lindamente tatuados e definidos, dele!?

A Daughtry ocupou em 2007 duas posições no top 10, onde se encontravam as músicas mais executadas nos Estados Unidos daquele ano. "It's Not Over", que ficou na sétima posição, e "Home", que ocupou o décimo lugar, foram hits instantaneos que marcaram a história do rock alternativo! 5 anos de carreira e mais de 5 milhões de álbuns vendidos, apenas nos Estados Unidos, depois, Chris Daughtry chega para conquistar nossos corações mais uma vez! Prontos para se apaixonarem!? Então se joguem no play, e vejam a coisa mais linda que é o Chris 'rastejando de volta pra gente' em seu novo clipe "Crawling Back For You"!



0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início