domingo, 16 de outubro de 2011

Combo Beyonça: Dois Clipes Em Menos de 2 Semanas! Assista o Dançante "Love On Top" e o Retrô "Countdown"!

Beyoncé não é daquelas grávidas que faz corpo mole e age como se estivesse doente não! A fia pega a massa de mandioca e bate até fazer tapioca (oi?), e como já é de costume, ou a Bey lança clipes do cd inteiro ou então lança um atrás do outro, aí quando você acha que vai enjoar daquela música, ela joga outra e samba na cara da sociedade enquanto grita "eu sou ryca" fazendo 2 clipes em menos de 1 mês! Tá bom pra você?!

Depois do maravilhoso "Countdown" com referência aos anos 60 e homenagem a eterna "bonequinha de luxo" Audrey Hepburn, Beyoncé volta toda trabalhada no boybandismo em seu novo clipe "Love On Top"! Reza a lenda que o vídeo é uma homenagem a banda New Edition, que tem um clipe muito parecido com o da Beyoncé chamado " If It Isn't Love" de 1988. Essa é a Honney B fazendo um flashback musical em seu novo álbum "4".

Depois de tanto fôlego pra lançar clipes fica a pergunta que não quer calar: Será que Mama Knowles vai enfim sossegar a bacuinha quando tiver o baby?? A gente acha que não, afinal de contas Bionça dança no fogo, no ouro, no óleo paixão, porque que não iria dançar gravidíssima também, né? A barriguinha a gente já consegue conferir nos dois clipes, logo após o pulo da gata! Tá linda Beyoncé, Tá professora ensinando a contar, tá clássica, tá Mammylicious!