Data Clipe Apresenta: "Love Is Move", Novo Clipe da Girlband Coreana Secret!

Data Clipe Apresenta: "Love Is Move", Novo Clipe da Girlband Coreana Secret!


Você, que estava de malas prontas para a Coréia devido o sumiço dos lançamentos orientais aqui no blog, já pode guardar seus pano de bunda na gaveta de novo que tem estreia de olhinhos puxados novinha em folha estreando no DC, tipo, AGORA!


As meninas do Secret estão na estrada desde 2009, quando lançaram seu debut single "I Want You Back" pela TS Entertainment, estourando instantâneamente(tipo pipoca, sabe!?) nas paradas coreanas. Em 2010 elas lançaram 2 mini albuns, um intitulado Secret Time e o outro, morri quando li, Madonna! Achamos poder, quando sai o Britney Spears!? No começo desse ano elas lançaram um de seus maiores hits: "Shy Boy", que foi sucedido por "Going Crazy" em parceria com o conhecidíssimo(na Coréia, é claro) rapper, Bang Yong Guk. Famosas por estarem sempre mesclando um lado doce e inocente, que é o clichêzaço da música pop coreana, quebrado pelas meninas do 2NE1, com uma imagem girl-next-door, elas estão de volta agora, todas trabalhadas no Betty Boopismo, para lançar seu mais novo single "Love Is Move"!

Pois é, Betty Boop, um dos desenhos mais icônicos dos anos 70, foi a peça chave que as meninas utilizaram nesse trabalho. Em uma carta para a imprensa a TS Entertainment justificou a escolha dizendo que "Betty Boop é um ícone feminino devido seu rosto angelical e sua imagem sexy, assim como as meninas do Secret! Betty é um exemplo a ser seguido, pois ela sempre conseguiu dar o seu recado, e dizer o que pensa, sem perder o seu carisma feminino. A idéia por trás de Betty combina totalmente com o conceito que a Secret está apresentando nesse novo projeto!". A gente concordou total e já nos amarramos no som das meninas, que diferente da maioria das bandas de música pop da Coréia, tem uma vibe mais rock'n'roll! "Love Is Move" estará em "Moving In Secret", primeiro álbum de estúdio das gatas, que será lançado nessa quarta, 19. Mas para você que tá com pressa pra desvendar os segredos de Hyosung, Zinger, Jieun e Sunhwa, se joga no play e confere mais essa estreia que o Data Clipe Posta First!

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início