Déjà Vu Videoclíptico em "Up", Novo Clipe do James Morrison Feat. Jessie J!

Déjà Vu Videoclíptico em "Up", Novo Clipe do James Morrison Feat. Jessie J!


Sabe quando a gente vê uma coisa nova em um clipe, mas temos certeza que já vimos ela, quase que exatamente igual, em algum outro music video por aí!? Então, isso se chama Déjà Vu Videoclíptico e "Up", clipe do mais novo single do gato britânico em parceria com a também gata e também britânica Jessie J, sofre desse mal!

Depois de "You Give Me Something", qual o maior hit do James!? "Broken Strings" em parceria com Nelly Furtado, é claro! Lançada no final de 2008, essa parceria tocou nas rádios até fazer beicinho e o clipe até hoje rola nas MTV's da vida como se fosse lançamento! Tudo bem, a gente também ama, tanto a música como o clipe, mas ainda não tá meio cedo pra rolar uma continuação não anunciada desse clipe não, gente!? Não, a gente não pirou!

Como se já não bastasse a sonoridade das músicas serem idênticas e as vozes de Nelly Furtado e Jessie J soarem semelhantes em ambas as músicas, parece que o diretor sonhou com o clipe de "Broken Strings" minutos antes de gerar o conceito de "Up" e pensou que havia tido a idéia mais inovadora EVER, fazendo assim a linha copycat para James de um clipe do próprio James! Ainda acha que a gente tá exagerando!? Como ousa não acreditar em nossa palavra!? Tá, beleza, confere aí a estreia de "Up" e logo depois prolongue as lágrimas com "Broken Strings" para que você tenha certeza que nos deve um pedido de desculpas!





Agora que o clipe já foi lançado não dá pra mudar mais nada, o negócio é torcer para que "Up" seja um sucesso, assim como "Broken Strings", para que as semelhanças entre os dois tenham, por fim, valido a pena!

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início