Eba, Presente da Threadless Pra Comemorar o Halloween no Estilo!

Eba, Presente da Threadless Pra Comemorar o Halloween no Estilo!


O Halloween tá chegando, gente! Na próxima segunda, mais conhecida como 31 de outubro, é comemorado o dia daquela sua vizinha discreta que vive se metendo na sua vida das bruxas, não só nos Estados Unidos, mas no mundo inteiro, inclusive no Brasil! Tudo bem que a gente não sai com cestinhas(super fofas e customizadas) de porta em porta pedindo doces, afinal de contas, essa data só veio se tornar mais popular aqui no Brasil de uns anos pra cá, mas como a gente bem sabe que para você que é jovem, descolado, divertido, diferente e atrevido(oi!?), Halloween é sinônimo de balada e curtição com os amigos, que tal marcar presença na sua festa de Rárouín vestindo uma camiseta master descolada da Treadhless, como essas da foto logo acima, hein!?

Pra quem não conhece, a Treadhless é uma das marcas de camiseta mais pop da atualidade. No mercado desde os anos 2000, ela chega agora no Brasil com força total, para tirar nosso guarda-roupa da mesmice e enche-lo de possibilidades, com estampas super criativas, que foram criadas por pessoas assim, com espírito jovem e irreverente como o seu! Como se já não bastasse o mundo de opções que a Threadless oferece em seu site, ela ainda dá a oportunidde de você criar a sua própria estampa e disponibiliza-la para votação! A galera escolhe as mais legais e elas viram camisetas, que além de fazer a felicidade de várias pessoas no mundo inteiro, ainda geram uma graninha pro ilustrador que criou a estampa! Legal, né!?

Nós do Data Clipe, como amamos muito nossos leitores lindos, vamos sortear não um, não dois, mas TRÊS vales-compra da Threadless no valor de $25,00(dólares) cada, para que vocês já possam sair por aí fazendo inveja, inveja, inveja charminho no melhor estilo Threadless de ser! Para concorrer é fácil! Curta a página da Thread(somos intimos, tá!?) no Facebook, siga a @threadless_br no Twitter e tweet a frase:

"Eu quero um dos 3 vales-compra de $25 que o @DataClipe e a @Threadless_BR estão sorteando http://migre.me/61pl5 Sorteio 31/10"

...e pronto, baby! Agora é só ficar em casa acessando o site da Threadless e aguardando o resultado do sorteio, que sai na próxima segunda, 31, dia das bruxas! Só não esquece de seguir e curtir os perfis da Threadless e de conferir se o link foi certinho no seu tweet, pois é através dele que o seu twitter pode ser localizado pelo sorteie.me(site para sorteios via twitter). No caso de seu dedo ficar nervoso e você sair comprando tudo no site da Threadless antes do sorteio, tudo bem, eles entregam em todo o Brasil! Boa sorte galera ;D

PROMOÇÃO ENCERRADA: Os ganhadores dos vales-compra de $25 na Threadless foram @e_falconi, @luanalsd e @JetasiMonster. Parabéns!

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início