Kelly Rowland Tá Divônica e Rodeada de Boy Magia No Novo Clipe "Lay It On Me" feat. Big Sean!

Kelly Rowland Tá Divônica e Rodeada de Boy Magia No Novo Clipe "Lay It On Me" feat. Big Sean!

No começo da carreira solo, Kelly Rowland estava meio perdida, mas depois que o dj David Guetta a chamou para aquela parceria chicletíssima em "When Love Takes Over", logo Kelly achou o seu caminho. Dali pra diante foi fácil, já que a música alcançou o topo das paradas internacionais e fez Kelly sair das sombras das Destiny's Child se tornando diva da dance music.

E por falar em parcerias, o terceiro cd da cantora conta com as participações de Lil Wayne, Rico Love (who?), Lil Play e porque não também o próprio David Guetta? Já dizia o ditado né, "em time que está ganhando não se mexe", mas isso não se aplica a Kelly Rowland, pois apesar de estar fazendo um gênero mais dançante, a fia avisou que voltaria as raízes, lançando músicas com pitadas de R&B e Urban, que estão presentes em "Here I Am", título dado mais que intencionalmente pois declara que ela "finalmente encontrou seu lugar e está pronta para introduzir as pessoas a quem ela realmente é", conseguindo a aceitação do público e recebendo boas críticas!

Agora Kelly volta divônica em um clipe que empolga bastante, e o melhor de tudo, rodeada de homens (HOT)! Tem Boy Magia pra dar e vender em "Lay It On Me"! Temos que admitir, dona Kell acertou super na escolha do single e dos bofes pois torna "LIOM" um possível HIT, que a gente torce é claro que isso aconteça, pra ontem! Confira após o pulo toda sensualização de Kelly Rowland em sua nova fase com o ótimo e novo clipe "bota nimim":



0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início